Slide toggle

Sobre Nós

Somos pessoas inquietas, inconformadas, descontraídos e ao mesmo tempo loucos e sonhadores, nosso objetivo principal é o de ajudar pessoas a alcançarem seus sonhos e objetivos através dos resultados de nossos anúncios de marketing digital, gerar leads com qualidade e responsabilidade é apenas parte do objetivo final, sem nossos leads os nossos clientes não vendem. Então sabemos que somos peça chave e fundamental no processo de vendas das corretoras e corretores de todo o Brasil.

CONTATO

SEG - SEXTA: 9:00 - 19:00 Av. Américo Brasiliense 1479 - São Paulo - SP 11-97303-7827 11-94742-7501 contato@smartmidia.org

Aqui você fica por dentro de todos os assuntos relacionados ao Marketing Digital, Social Mídia, Geração de Leads, Leads de Planos de Saúde, Leads de Seguros, Leads de Imóveis, Leads de Consórcios, Leads de Previdência Privada, Leads de Empréstimos Consignado, Leads B2B, entre outros, Leads para Corretores, além disso você conhece outros parceiros do mercado como Blog do Corretor, Agencia Link, trindade tecnologia, Bannet entre outros, Smart Mídia Geração de Leads de Planos de Saúde.

As “ferramentas de mídias sociais” são sistemas projetados para possibilitar a interação social a partir do compartilhamento e da criação colaborativa de informação nos mais diversos formatos. Eles possibilitaram a publicação de conteúdos por qualquer pessoa, baixando a praticamente zero o custo de produção e distribuição ao long tail – antes esta atividade se restringia a grandes grupos econômicos.

Elas abrangem diversas atividades que integram tecnologia, interação social e a construção de palavras, fotos, vídeos e áudios. Esta interação e a maneira na qual a informação é apresentada dependem nas várias perspectivas da pessoa que compartilhou o conteúdo, visto que este é parte de sua história e entendimento de mundo.

Andreas Kaplan e Michael Haenlein definem mídias sociais como “um grupo de aplicações para Internet construídas com base nos fundamentos ideológicos e tecnológicos da Web 2.0, e que permitem a criação e troca de Conteúdo Gerado pelo Utilizador (UCG)”.Mídias sociais podem ter diferentes formatos como blogs, compartilhamento de fotos, videologs, scrapbookse-mail, mensagens instantâneas, compartilhamento de músicas, crowdsourcing, VoIP, entre outros.

São exemplos de aplicações de mídia social: Blogs (publicações editoriais independentes), Google Groups (referências, redes sociais), Wikipedia (referência), MySpace (rede social), Facebook (rede social), Last.fm (rede social e compartilhamento de música), YouTube (rede social e compartilhamento de vídeo), Second Life (realidade virtual), Flickr(rede social e compartilhamento de fotos), Twitter (rede social e Microblogging), Wikis (compartilhamento de conhecimento) e inúmeros outros serviços.

As duas primeiras grandes redes sociais da internet, antes mesmo de serem conhecidas como tais, foram os fóruns e os grupos de e-mail, utilizados para unir pessoas com interesses comuns, muito antes do surgimento das redes antes citadas.

Muitos destes serviços de redes sociais podem ser integrados via agregadores de redes sociais, como Mybloglog e Plaxo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *