Slide toggle

Sobre Nós

Somos pessoas inquietas, inconformadas, descontraídos e ao mesmo tempo loucos e sonhadores, nosso objetivo principal é o de ajudar pessoas a alcançarem seus sonhos e objetivos através dos resultados de nossos anúncios de marketing digital, gerar leads com qualidade e responsabilidade é apenas parte do objetivo final, sem nossos leads os nossos clientes não vendem. Então sabemos que somos peça chave e fundamental no processo de vendas das corretoras e corretores de todo o Brasil. Smart Mídia Geração de Leads, Marketing Digital e Social Mídia.

CONTATO

SEG - SEXTA: 9:00 - 19:00 Rua da União 166 - Vila Mariana - São Paulo - SP 11-97303-7827 11-94742-7501 contato@smartmidia.org

O Tráfego refere-se ao fluxo de usuários que movimentam a sua página da internet. Uma métrica muito importante, pois ele é um dos pontos de partida para obter resultados expressivos em campanhas nos seus canais digitais, levando o seu negócio a se direcionar no caminho do sucesso!

Quais são os tipos de Tráfegos?

Tráfego Pago: Anúncios que você paga para uma determinada plataforma, onde irá  exibir seu conteúdo aos usuários por meio delas. Para fazer os anúncios, são usadas palavras chaves específicas, o pagamento acontece quando o visitante clica nele.

Principais Plataformas

Google Adwords: Uma ferramenta fundamental para empresas que trabalham com links patrocinados.

Facebook Adwords: Mecanismo de marketing e publicidade que possibilita criar campanhas e exibir anúncios dentro da própria rede social.

Instagram Adwords: Uma forma de veicular anúncios tanto no feed quanto nos Stories da rede social. Esses anúncios são veiculados nos formatos de fotos, vídeos e carrossel com sequências de fotos ou vídeos.

Tráfego Orgânico: Não possui nenhum custo direto, os visitantes chegam a sua página de forma natural por meio dos conteúdos que você gera em suas páginas. Exemplo: Uma pessoa que está procurando por imóveis, ao realizar a pesquisa no Google com os termos “imóveis no centro em São Paulo” encontrará vários resultados e, clicando neles, se torna uma visita orgânica para aquele site.

Tráfego Direto: Trabalha a força da sua marca, ou seja, é quando você digita o endereço daquela página no navegador ou já deixa salvo nos seus favoritos, caindo diretamente na página sem intermediários.

Tráfego Referencial: o tráfego de referência é quando suas páginas aparecem no conteúdo de outro site.

Tráfego Social: é provido por meio das redes sociais, fornecendo visibilidade para a sua landing page. Outra coisa é a qualidade do público que vem das redes sociais.

Entretanto, não existe um tipo de tráfego melhor e mais importante para você investir. Todos eles se complementam, se você investe em todos eles, multiplica as chances de capturar mais leads, converter mais clientes e ficar com a carteira recheada!

Precisando de leads para a sua operação comercial? Contrate a Smart Mídia!

 

Referências: https://www.youtube.com/watch?v=zbHilHvzXbU&ab_channel=Laschuk

 

2 thoughts on “Tráfego no Marketing Digital

  • Roger23 de setembro de 2020 at 21:39

    Muito bom e

    Reply
  • Marcio Roberto25 de novembro de 2020 at 13:02

    Gostei do seu conteudo, até salvei aqui nos favoritos para
    ler depois com calma outras publicações. Não sei se vocês
    já possuem alguma forma de divulgação online (ou
    marketing digital), mas seu site merece ser conhecido e
    visitado por mais pessoas com certeza. Se eu puder te
    ajudar de alguma forma, ou parceria etc, entra em contato
    comigo.

    Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *